Nome da Clã: Saroi
Historia:o cla Saroi nasceu nos tempos de guerra em q um Paladino chamado Danca Saroi se uniu com uma instituiçao pra derrotar o mau perdido no mundo entao essa instituiçao foi derrotada e sobrou ele e sua namorada Fargas entao eles dois se uniram para criar um cla supremo aquele cuja seu proprio nome serioa de morte e toos os temeriam seria o cla Saroi.Até hoje o legado de nunca desistir dos Saroi existe pelo mundo todo mas com novos "maus" a fora o cla perde seu poder entao com seus poucos membros iram tentar derrotar esse mau e juntar novos membros pro Cla
Emblema:
[Opcional] Poder do clã:
Nome:Espada Milenar
Descrição:Espada em q só os GUerreiros com poderes de Destruiçao podem a controlar ela faz com que o oponente sinta tudo q o guerreiro q a conduz já sentiu anteriormente
Tecnicas:
Donos:
Rajada Celestial(Uma rajada poderosa q sai da arma do geurreiro e da boca de seu mascote juntando-as soltando um Raio branco q alcança até 20 km de distancia e qnd menor a distancia maior o dano no oponente)
Tira:250 de EM
Dano:700 HP
Crescimento Fatal(cresce a força do mascote e do guerreiro)
Tira:50 deEM
Dano:+20 na força do Mascote e do GUerreiro
Fogo Ancestral(A espada do Guerreiro solta um fogo imenso ao se chocar com o chao abrindo um buraco e entao soltando fogo)
Tira:500 de Em
Dano:850HP(Só pode ser utilizado uma vez)
Sub-Donos:
Furia das Espadas(Todas as tecnicas do guerreiro q tenham a espada envolvida aumenta em 10X seu poder)
Tira:500 de EM
Dano:+pode da espada 10x aumentado(as tecnicas delas EX:Destruiçao Corporal:3000 HP)
Furacao da Destruiçao(O Guerreiro choca sua espada contra o inimigo fazendo um furacao dentro dele destruindo seu corpo interiormente)
Tira:200 de EM
Dano:400 de HP
Lança Imperial(O Guerreiro e seu mascote saem correndo formando um tipo de lança prata q fura o corpo do oponente inteiro)
Tira:1000 de HP
Dano:Mata o Oponente
Membros:
Vortex da Destruiçao(O Guerreiro abre um buraco no ar sugando seu inimigo para um lugar onde ele msm irá se destruir)
Tira:150 de EM
Dano:O Oponente fica 3 turnos sem atacar ou defender
Tripla Espada(O GUerreiro aumenta o poder das tenicas de suasarmas em 3x)
Tira:100 de EM
Dano:Aumenta o poder das tecnicas 3x(Só da espada)
Encorporar Fusao(O GUerreiro passa todos os poderes de seu mascote ou de sua arma para seu punho aumentando a sua força em 5x)
Tira:300 de EM
Dano:Aumenta HP em 300 e força em 5x
Espiritos de fogo(O Mascote do Guerreiro junto com a espada do guerreiro invocam espiritos de fogo dentro do oponente)
Tira:600 de EM
Dano:1200 de HP