Word Adventure
Entre no Fórum
Word Adventure
Entre no Fórum
Word Adventure
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha viver uma grande aventura!!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Minha Ficha| Lance Walker [Editado.]

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Lance Walker

Lance Walker


Mensagens : 6
Data de inscrição : 17/07/2012
Idade : 28
Localização : City Of Divine Punishment( Cidade das Punições Divinas )

Ficha do personagem
Hp Hp:
Minha Ficha| Lance Walker [Editado.] Left_bar_bleue1000/1000Minha Ficha| Lance Walker [Editado.] Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Em Em:
Minha Ficha| Lance Walker [Editado.] Left_bar_bleue1500/1500Minha Ficha| Lance Walker [Editado.] Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Tecnicas Tecnicas:

Minha Ficha| Lance Walker [Editado.] Empty
MensagemAssunto: Minha Ficha| Lance Walker [Editado.]   Minha Ficha| Lance Walker [Editado.] Icon_minitimeTer Jul 17, 2012 8:54 pm


Nome: Lance Walker.

Idade: 16 anos.

Altura: 1.74 metros.

Peso: 62 kg

Espécie: Anjo

Descrição: Lance é um cara bem despreocupado e feliz, como sempre, sorrir e brincar é o lhe da forças, porém, em seus momentos certos, que requerem sua firmeza e frieza, o mesmo sabe usa-lá bem, e ficar sério.

História: Lance Walker, é o sucessor ao trono, filho de Lext Walker, Lance recebeu o dom de cordenar um circulo, este mesmo circulo tem 7 anjos, todos com habilidades diferentes, Lance pode chama-los para ajuda-lo, porém, 1 por luta, pois isso requer de mais de seu poder, e Lance ainda tem uma transformação especial, porém, o mesmo ainda não a controla bem.

Classe Inicial:

Grande habilidade com espadas
spadachim= Lv.5
Força +20
Agilidade +15
Velocidade +10
Abilidade +15

Cavaleiro(a)=Lv.15
Força +40
Agilidade +30
Velocidade +20
Abilidade +30

paladino(a)=Lv.30
Força +80
Agilidade +60
Velocidade +40
Abilidade +60

Atributos:

Força: 10 de força fisica.

Agilidade: 30 de agilidade.

Velocidade: 30 de velocidade.

Abilidade: 30 de abilidade.

Arma primária: Red Dragon ( Dragão Vermelho )
[ Descrição: A Red Dragon, é uma espada de chamas dourada, que ao mando de Lance, se molda, apartir dos poderes de dominio de Chamas Douradas, consideradas Chamas Selestiais. ]

Nome: Red Dragon ( Dragão Vermelho )

Tipo: Espada.

Habilidade especial da arma: A Habilidade especial da Red Dragon, é poder moldar formatos de coisas para serem usadas com as Chamas que ficam saindo de cima da lamina, como por exemplo: Uma Bola de Chamas Douradas lançada com o movimento da lamina.

Nome: CIRCULO DOS ANJOS - RED DRAGON EXPLOSION BOLL ( Circulo dos Anjos - Dragão Vermelho Bola Explosiva )

Custa: 250 EM por luta se estiver destransformado, se transformado, apenas 150 EM.

Tira: 100 se Lance estiver destransformado e 200 se transformado.


Última edição por Lance Walker em Qua Jul 18, 2012 1:31 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
_Angell_

_Angell_


Mensagens : 105
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 26
Localização : por ai

Ficha do personagem
Hp Hp:
Minha Ficha| Lance Walker [Editado.] Left_bar_bleue30000/30000Minha Ficha| Lance Walker [Editado.] Empty_bar_bleue  (30000/30000)
Em Em:
Minha Ficha| Lance Walker [Editado.] Left_bar_bleue30000/30000Minha Ficha| Lance Walker [Editado.] Empty_bar_bleue  (30000/30000)
Tecnicas Tecnicas:

Minha Ficha| Lance Walker [Editado.] Empty
MensagemAssunto: Re: Minha Ficha| Lance Walker [Editado.]   Minha Ficha| Lance Walker [Editado.] Icon_minitimeTer Jul 17, 2012 11:05 pm

Recusada!!

Obs: A soma os seus atributos inicialmente é 100 e sua classe inicial não pode ser paladino pois ela só pode ser alcançada no level 30. e sua raça não pode ser Anjo\mago pois mago é uma classe.
Ir para o topo Ir para baixo
_Angell_

_Angell_


Mensagens : 105
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 26
Localização : por ai

Ficha do personagem
Hp Hp:
Minha Ficha| Lance Walker [Editado.] Left_bar_bleue30000/30000Minha Ficha| Lance Walker [Editado.] Empty_bar_bleue  (30000/30000)
Em Em:
Minha Ficha| Lance Walker [Editado.] Left_bar_bleue30000/30000Minha Ficha| Lance Walker [Editado.] Empty_bar_bleue  (30000/30000)
Tecnicas Tecnicas:

Minha Ficha| Lance Walker [Editado.] Empty
MensagemAssunto: Re: Minha Ficha| Lance Walker [Editado.]   Minha Ficha| Lance Walker [Editado.] Icon_minitimeSex Jul 27, 2012 5:47 pm

Aceito
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Minha Ficha| Lance Walker [Editado.] Empty
MensagemAssunto: Re: Minha Ficha| Lance Walker [Editado.]   Minha Ficha| Lance Walker [Editado.] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Minha Ficha| Lance Walker [Editado.]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de BK
» Ficha de Zan
» Ficha de Rin Hoozuki
» Ficha de Lukaas'
» --Ficha de Sieg--

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Word Adventure :: Personagem :: Ficheiro-
Ir para: